Humberto Gessinger faz referência a Lula em show
Captura de tela

Humberto Gessinger movimentou as redes sociais nesta terça-feira (17). Durante um show em Fortaleza, o ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii fez o símbolo do “L” com uma das mãos, dando referência ao ex-presidente Lula.

O gesto, na verdade, foi uma reação aos gritos da plateia, que gritava em coro “Fora Bolsonaro!”. Ao fazer referência ao pré-candidato à Presidência da República em 2022, o músico foi aplaudido por parte dos fãs.

O vídeo, publicado em um grupo do Engenheiros do Hawaii, dividiu opiniões no Facebook. “Foi por causa dessas que o Roger acabou [com] o Pink Floyd… tenho certeza que grande parte dos fãs dele não são adeptos a nenhum dos dois políticos. Seja neutro, Humberto, a política é podre”, escreveu um usuário.

Por outro lado, houve fãs que apoiaram a atitude do músico:

Finalmente um posicionamento, ainda que muito tímido.

Assista ao vídeo de Humberto Gessinger “fazendo o L” aqui.

Humberto Gessinger na estrada

O ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii está atualmente em turnê pelo Brasil para promover seu último álbum, Não Vejo a Hora. Após a apresentação em Fortaleza, o músico embarca para Juazeiro do Norte, no Ceará, com um show marcado para a próxima sexta-feira (20).

Gessinger ainda tem datas até setembro, com apresentações distribuídas em Teresina, Porto Alegre, Florianópolis, Jundiaí e outras cidades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!