Mike Shinoda, fundador e vocalista do Linkin Park
Foto de Mike Shinoda via Shutterstock

Quem é fã do Linkin Park provavelmente tenta acompanhar o que sai por aí sobre o vocalista Mike Shinoda ou o que ele anda fazendo, e é sempre legal saber o que um ídolo está escutando em seu fone de ouvido.

Se você se enquadra neste perfil, saiba que o músico de 46 anos tem uma playlist no Spotify para mostrar aos seus seguidores o que tem lhe chamado atenção com relação à música.

Além de puxar a brasa para sua sardinha, incluindo na lista seu single solo “Already Over”, lançado no ano passado, a seleção atual de Shinoda conta com canções que passeiam entre o Pop Punk, como “DANCE WITH ME”, do blink-182; o Alternativo, como “Emotion Sickness”, do Queens Of The Stone Age; e até a música mais pesada, como “MYSTERY”, do Turnstile.

Na playlist também não faltam nomes do Pop, como Demi Lovato e a música “Still Alive”, feita em parceria com Mike para a trilha sonora de Pânico VI (2023), e do Rap, como Post Malone e a canção “Chemical”, provando seu perfil eclético.

Confira a playlist de Mike Shinoda no Spotify ao final da matéria!

As 3 melhores do Linkin Park segundo Chester e Mike Shinoda

No final de 2023, a gente te contou quais são as três melhores músicas do Linkin Park na opinião de Shinoda e também do saudoso Chester Bennington.

Em uma entrevista em Julho de 2017, poucos dias antes da morte do vocalista original, Mike e Chester escolheram faixas de diferentes discos de sua banda e você pode saber quais são elas clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: As 3 bandas preferidas de Chester Bennington, do Linkin Park

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!