a-ha - Take On Me em 4K

Você pode até não conhecer a fundo a discografia do A-ha, mas certamente identifica o hit “Take On Me” sempre que o ouve em algum lugar!

Um fã da banda norueguesa resolveu casar a decoração de Natal de sua casa com o ritmo da música lançada por Paul Waaktaar-Savoy (guitarra), Magne Furuholmen (teclado, guitarra) e Morten Harket (vocais) em 1985 no disco de estreia Hunting High And Low.

O efeito das luzes a cada batida da canção ficou incrível e você pode conferir em detalhe ao final da matéria ou clicando aqui para acessar o nosso Instagram, onde você pode ver muitos outros vídeos, inclusive com o tema natalino!

Discos de vinil com desconto para comprar neste Natal

Por falar em Natal, o TMDQA! separou uma boa para os amantes dos discos de vinil. Se você costuma comprá-los, sabe que o preço muitas vezes é salgado e nada melhor que um desconto para encontrar seus favoritos.

Como já contamos por aqui, as vendas de vinil continuaram em ascensão no ano de 2023, e a gente encontrou 25 discos que estão com descontos de até 46% e a partir de 139 reais. Para conferir as ofertas, acesse este link.

LEIA TAMBÉM: Natal: 9 biografias de artistas para presentes de última hora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!