Usher exalta R&B em performance repleta de hits no Tiny Desk; veja
Reprodução / YouTube

Usher provou mais uma vez que é um dos nomes de maior destaque do R&B depois de sua recente participação no famoso Tiny Desk, da NPR.

O músico reuniu em seu repertório uma série de sucessos como “Superstar”, “U Don’t Have to Call”, “Nice & Slow”, “Confessions Part II” e “My Way”.

A performance intimista, que durou 24 minutos, contou com sua banda que compareceu em peso e incluiu os vocalistas Eric Bellinger e Vedo, o baixista Dmitry Gorodetsky, o trombonista Lemar Guillary, o trompetista Brandyn Phllips, o saxofonista Jay Flat, o tecladista Darek Cobbs, o guitarrista Erick Walls e o baterista Ryan Carr.

Antes de entregar uma versão leve de “You Make Me Wanna…” para abrir sua apresentação, Usher declarou:

Espero realmente me divertir hoje. Esta festa de escritório que estamos tendo.

Veja o resultado pelo vídeo ao final da matéria!

Novo disco de Usher

Os fãs de Usher aguardam ansiosamente pelo disco sucessor de Hard II Love, lançado em 2016 pelo talentoso músico.

No início deste ano, o cantor disse à People (via Billboard) que novas músicas estão a caminho e falou sobre como o período de isolamento provocado pela pandemia da COVID-19 influenciou em suas decisões:

Enquanto estivemos em quarentena, minhas ideias mudaram. Na verdade, aprendi coisas novas. Eu pude realmente ser reflexivo e descobrir quais coisas importam e realmente ter algumas conversas verdadeiras, honestas e profundas com as pessoas e comigo mesmo, para me apropriar de alguns dos lugares para os quais a minha vida foi e algumas das coisas pelas quais eu passei. É honesto.

Então, sim, vou lançar um álbum este ano, espero, mas agora é apenas uma questão de tempo, [até descobrir] qual é o nome do álbum e tudo isso.

Ficamos no aguardo por novidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!