Pet Shop Boys
Foto por Phil Fisk

Festivais são sempre oportunidades de viver experiências únicas. No caso do Primavera Sound São Paulo 2023, uma das grandes sortes de quem for ao evento neste sábado (2) é assistir à lendária dupla Pet Shop Boys se apresentando no Brasil pela primeira vez desde 2017!

Atração que fecha o palco Barcelona do primeiro dia de festival, o duo também fará uma apresentação solo na capital paulista na próxima segunda-feira (4), mas é claro que os fãs podem esperar uma entrega tão grande quanto no Autódromo de Interlagos, onde eles se apresentam às 19h50.

Curiosamente, o disco de estreia Please (1986) deve ser o mais presente no repertório da performance, enquanto o lançamento mais recente, Hotspot (2020), tem contado com apenas uma música como parte do setlist atual.

Você pode conferir logo abaixo como deve ser o setlist do show do Pet Shop Boys no Primavera Sound São Paulo e, se for assistir à performance pela internet ou televisão, clique aqui para saber como fazê-lo!

Provável setlist do Pet Shop Boys no Primavera Sound São Paulo

1. Suburbia
2. Can You Forgive Her?
3. Opportunities (Let’s Make Lots of Money)
4. Where the Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)
5. Rent
6. I Don’t Know What You Want But I Can’t Give It Any More
7. So Hard
8. Left to My Own Devices
9. Domino Dancing
10. Love Comes Quickly
11. Paninaro
12. You Were Always on My Mind
13. Dreamland
14. Heart
15. It’s Alright
16. Vocal
17. Go West
18. It’s a Sin
Bis:
19. West End Girls
20. Being Boring

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!