Foo Fighters estreia música ao vivo
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (29), o Foo Fighters se apresentou no HBF Park em Perth, na Austrália, e surpreendeu ao tocar pela primeira vez ao vivo a canção “Statues”, lançada em 2007 junto com o álbum Echoes, Silence, Patience & Grace.

Como informou o Metal Injection, na apresentação da banda liderada por Dave Grohl os fãs também foram surpreendidos pela inclusão de “Ballad of the Beaconsfield Miners” no setlist, faixa que não era tocada em shows desde 2018.

A canção que está presente no mesmo disco se refere na letra a um incidente de 2016, quando 17 pessoas ficaram presas na mina de ouro de Beaconsfield, na Tasmânia, Austrália, após um terremoto que desencadeou uma queda de rochas.

Confira os vídeos das duas performances ao final da matéria!

Filho de Scott Ian “substituiu” Pat Smear no Foo Fighters

Fã de Anthrax, uma das maiores bandas americanas de Thrash Metal, Dave Grohl trouxe mais uma vez o filho do guitarrista Scott Ian para tocar com o Foo Fighters nos últimos dias.

Como a gente te contou aqui, um vídeo publicado pelo próprio líder do Anthrax em seu Instagram mostra o menino com a guitarra Les Paul de Pat Smear tocando um trecho de “Everlong”, do disco The Colour and the Shape (1997), com os Foos.

Vale lembrar que o Foo Fighters, que retornou ao Brasil três meses atrás e participou da primeira edição do The Town, anunciou recentemente algumas datas para Julho e Agosto de 2024 pelos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Taylor Hawkins e a história da música mais difícil do Foo Fighters: “cérebro, mãos e pernas não conversam”

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!