Corona no Primavera Sound 2023
Divulgação

Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, Corona vai apresentar pela primeira vez o festival Primavera Sound São Paulo.

Nós já falamos algumas vezes sobre os incríveis shows que irão acontecer no Autódromo de Interlagos com destaque para The Cure, The Killers, Carly Rae Jepsen, Bad Religion, Marisa Monte e Pet Shop Boys.

Mas, além de tudo isso, existe um verdadeiro espetáculo que vai acontecer a partir de amanhã e a sua atração principal é a Corona, patrocinadora oficial do evento!

Experiência sustentável e zero plástico!

O público que estiver presente no Primavera Sound São Paulo irá presenciar um evento totalmente sustentável. Corona se tornou a primeira marca global de bebidas neutras em resíduos de plástico desde 2021, reforçando seu posicionamento e compromisso com o meio ambiente.

Como uma verdadeira rockstar, a marca vai lançar seu exclusivo copo reutilizável, feito 100% de plástico retirado do litoral brasileiro, algo que a gente nunca viu por aqui e que tem tudo pra ser hit, né?

Os copos estarão disponíveis para quem passar pelo bar da marca. Olha só como ficou o modelo na foto logo abaixo!

Continua após a imagem

Copo da Corona no Primavera Sound São Paulo 2023
Divulgação

Participação do Público

Como todo bom artista, Corona vai envolver o público e trazê-lo de uma forma inovadora para participar dessa festa.

A marca irá plantar uma árvore para cada pessoa que passar pelo seu espaço de ativação no Autódromo de Interlagos durante o Primavera Sound São Paulo neste sábado e domingo. Em parceria com o Projeto Bacias & Florestas, a expectativa é de que sejam plantadas mais de 5 mil mudas em 2024 como resultado desta ação.

Desse jeito, é Primavera o ano todo!

Destinação de Materiais

Como uma boa música que passa de geração para geração, todos os materiais utilizados no espaço de Corona no Primavera Sound terão a destinação correta após o evento, com reaproveitamento integral em novos lugares com novas finalidades.

Desse jeito, a Corona segue os chamados “5 Rs de Sustentabilidade”, aplicando as ideias de repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar na prática em um dos eventos mais incríveis desse ano para o fã de música.

Um brinde à Corona e bora curtir esse Primavera Sound 2023! O TMDQA! é Media Partner oficial do evento e estaremos lá cobrindo tudo em nossos perfis oficiais de Instagram, Twitter/X e TikTok.

Corona no Primavera Sound 2023
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!