The Hives
Foto: Wikimedia Commons

Atração do Primavera Sound São Paulo, que acontecerá neste final de semana, o The Hives chamou a atenção dos fãs ao anunciar que procura por bandas cover deles mesmos para cumprir agenda.

Em publicação feita no Twitter alguns dias atrás e que você confere ao final da matéria, o grupo sueco afirmou não conseguir suprir o número de apresentações que o público demanda. Na postagem, os integrantes disseram:

Chegamos a um ponto em que o The Hives não consegue mais atender à demanda do público por shows. É aqui que você entra. Ajude-nos a criar um mundo onde os Hives tocam em todas as cidades, o tempo todo. Vamos fazer negócios juntos e fazer rock’n’roll.

O The Hives solicitou ainda que as bandas cover se inscrevam no site oficial deles. Alguém aí interessado?

The Hives no Primavera Sound São Paulo 2023

Recentemente, como te contamos aqui, o The Hives foi um dos convidados musicais do Jimmy Kimmel Live! e apresentou no programa o single “Bogus Operandi”, que integra o álbum The Death of Randy Fitzsimmons, lançado em Agosto deste ano.

A performance do grupo na televisão foi cheia de energia, com direito ao vocalista Pelle Almqvist chutando o ar e se debatendo freneticamente. Vale lembrar que, neste sábado (2), será realizado o show do grupo (original, sem ser cover!) no Primavera Sound São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

LEIA TAMBÉM: Atração do Primavera Sound, Marisa Monte anuncia o álbum “Portas Raras (Ao Vivo)”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!