Fã de Taylor Swift tem celular roubado e ladrão manda fotos do show
Foto por Matt Swensen (via Reprodução/Instagram) | Reprodução/Twitter

Uma fã da cantora Taylor Swift viveu uma situação pra lá de inusitada depois de ter sido assaltada no último domingo (26) em São Paulo.

A jovem chamada Lorena Severino usou sua conta do Twitter nesta segunda-feira (27) para contar que teve o celular roubado um dia depois de ir ao show de Taylor. Por não ter backup no aparelho, ela disse que acreditava ter perdido todas os registros da apresentação que aconteceu no Allianz Parque, no último sábado (25).

Porém, ela foi surpreendida após falar com o ladrão, que a roubou próximo à Avenida Paulista, uma vez que ele decidiu “devolver” suas fotos através de uma conversa por um aplicativo de mensagens.

Fã de Taylor Swift é roubada e ladrão “devolve” fotos do show

Ao g1, Lorena contou que, após ter corrido uns cinco quarteirões para tentar recuperar o celular que tinha sido levado por um ladrão que estava de bicicleta, usou o celular da mãe para tentar pelo menos conseguir os registros do show.

Além de ter se passado pela própria mãe, a garota ofereceu dinheiro para tentar ter seu celular de volta. O ladrão enviou mais 100 imagens que Lorena fez do show da Taylor Swift e até pediu R$500 para devolver o aparelho, mas depois parou de responder.

A publicação feita por Lorena Severino compartilhando a situação e questionando “como explicar São Paulo?” viralizou nas redes sociais e, até o momento em que esta matéria foi escrita, recebeu 76 mil curtidas e 3.7 milhões de visualizações. Veja abaixo!

Taylor Swift no Brasil

Depois de muita espera dos fãs, Taylor Swift fez seis shows da The Eras Tour no Brasil, sendo três apresentações no Rio de Janeiro no estádio Nilton Santos, com a primeira delas marcada pela morte trágica da fã Ana Clara Benevides, e três em São Paulo no Allianz Parque.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!