Black Sabbath
Divulgação

Em participações no podcast de sua família e importantes entrevistas na imprensa inglesa, o lendário cantor Ozzy Osbourne tem aberto totalmente o jogo sobre os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos cinco anos.

Depois de sua esposa Sharon Osbourne dizer que o marido estava frágil “como porcelana” e o próprio Ozzy comparar sua vida recente “ao inferno”, agora o Príncipe das Trevas revelou que não recebeu suporte nenhum de um colega de Black Sabbath.

Em entrevista à Rolling Stone, Ozzy disse que o baixista Geezer Butler, com quem fundou a banda mais importante do Heavy Metal quase 60 anos atrás, não fez uma ligação desde ele ficou doente.

O vocalista reconheceu a preocupação do guitarrista Tony Iommi e até do baterista Bill Ward, mas disse que Butler é um “maldito idiota”:

Tony Iommi tem me apoiado tanto desde que fiquei doente. Geezer Butler não me fez nem uma porra de telefonema. Nem uma porra de telefonema. Quando o filho dele nasceu, eu ligava pra ele todas as noites embora o Black Sabbath estivesse em guerra comigo. Eu pensava, ‘Foda-se, ele é meu amigo, eu vou ligar’. Mas dele, nenhuma ligação.

É triste, cara. Nós crescemos juntos e ele não pode pegar a porra do telefone, agir como um homem e perguntar como eu estou. Até Bill Ward entrou em contato comigo, e eu disse algumas coisas sobre Bill que nem sei por que disse, mas quando eu fiquei doente, ele me ligou. Eu não estou chocado, só estou triste pra cacete que ele não consegue me telefonar depois de todo esse tempo e perguntar ‘como você está?’. Maldito idiota.

Vale lembrar que, há alguns anos, Sharon Osbourne e Gloria Butler, esposa de Geezer, tiveram um desentendimento que afastou os dois casais.

Geezer Butler respondeu acusações de Ozzy Osbourne

Neste sábado (25), depois de ver a entrevista de Ozzy, Geezer usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a acusação e deu a entender que pode ter sido exatamente esse desentendimento de esposas que o impediu de entrar em contato com o colega.

Ele explicou:

Rumores dizem que o Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens desejando melhoras. Eu fiz duas tentativas de contato diferentes durante suas doenças. Meu primeiro e-mail (8 de Fevereiro de 2019) passou pelo escritório dele porque eu não tinha o novo número do Ozzy para enviar uma mensagem a ele. A Sharon respondeu, mas eu não recebi nada do Ozzy.

11 meses depois (21 de Janeiro de 2020), eu mandei um e-mail para a Sharon para saber do Oz. Esse e-mail não foi respondido. Eu não quero ficar nessa troca de farpas. Tendo tentado contato 2 vezes para desejar o bem do Ozzy, sem respostas, achei que seria melhor mantê-lo em meus pensamentos de forma privada.

Complicado! Vale lembrar que, em sua autobiografia publicada este ano, o baixista admitiu que sempre teve o suporte de Ozzy, e sem fazer referência à doença do cantor mas citando novamente a briga de esposas, disse que eles sempre serão “irmãos”:

Eu e Ozzy estamos bem, é só que nós dois somos governados por nossas esposas. Ele tem um coração enorme e sempre me apoiou em momentos ruins. Talvez não sejamos mais tão próximos como antes, mas sempre seremos irmãos.

Você pode ver a publicação de Geezer no Instagram logo abaixo. Até o momento, nem Ozzy, nem sua família ou equipe se pronunciaram após a fala do baixista.

Estado de saúde de Ozzy Osbourne

Na entrevista à Rolling Stone do Reino Unido, Ozzy Osbourne ainda revelou que seu maior sonho atualmente é conseguir se apresentar ao vivo pelo menos mais uma vez. Você pode ler a matéria original, em inglês, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela quem foram os dois astros do Rock que mais o apoiaram em momentos difíceis

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geezer Butler (@geezerbutler)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!