The Cure em Lima, no Peru
Reprodução/YouTube

Com o Primavera Sound São Paulo se aproximando, as expectativas para o aguardado show do lendário The Cure no Brasil só estão aumentando!

Robert Smith e seus companheiros iniciaram as apresentações da turnê “Shows Of a Lost World” pela América Latina no último domingo (19), na Cidade do México, e nesta quarta-feira (22), tocaram no Estádio San Marcos, em Lima, no Peru.

Para a felicidade dos fãs, a nova performance, que teve duração de mais de duas horas e meia, contou com um repertório que passou por diferentes fases da carreira da banda e ainda teve a adição da faixa “Kyoto Song”, que integra o sexto disco de estúdio do The Cure, The Head on the Door, de 1985.

No total, o setlist que incluiu grandes clássicos como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me” e “Friday I’m In Love”, contou com 29 músicas.

The Cure no Primavera Sound São Paulo

A banda de Robert Smith será headliner do segundo dia do Primavera Sound São Paulo, marcado para domingo, 03 de Dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Os ingressos para o festival que também conta com The Killers, Pet Shop Boys, Beck, The Hives, Marisa Monte, Bad Religion e muito mais ainda estão à venda e você pode garantir o seu por aqui.

Confira a seguir o setlist completo do show do The Cure em Lima e alguns vídeos da performance da banda para ir aquecendo para o show no Brasil.

  1. Alone
  2. Pictures of You
  3. High
  4. A Night Like This
  5. Lovesong
  6. And Nothing Is Forever
  7. Burn
  8. Fascination Street
  9. Kyoto Song
  10. Push
  11. In Between Days
  12. Just Like Heaven
  13. At Night
  14. Play for Today
  15. A Forest
  16. Shake Dog Shake
  17. From the Edge of the Deep Green Sea
  18. Endsong
    Bis:
  19. It Can Never Be the Same
  20. Want
  21. Charlotte Sometimes
  22. Plainsong
  23. Disintegration
    Bis 2:
  24. Lullaby
  25. The Walk
  26. Friday I’m in Love
  27. Close to Me
  28. Why Can’t I Be You?
  29. Boys Don’t Cry

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!