Notícias

Leonardo DiCaprio faz Rap em vídeo viral e divide opiniões; assista

Neste final de semana, Leonardo DiCaprio comemorou seu aniversário de 49 anos, completados em 11 de Novembro, com um festão em Beverly Hills que contou com a presença de diversas celebridades.

Entre os convidados ilustres estavam nomes como Beyoncé, JAY-Z, Snoop Dogg, Lil Wayne, Kim Kardashian, Lady Gaga, Salma Hayek, 2 Chainz, Chris Rock e Rita Ora, como informou o Hip Hop DX.

Advertising
Advertising

Todos eles puderam testemunhar o momento em que DiCaprio, a certa altura da noite, pegou o microfone para fazer um Rap com os versos de “DWYCK”, clássico lançado por Gang Starr em 1992 em parceria com a dupla Nice & Smooth.

Entusiasta do Hip Hop das antigas, Leo interpretou o sucesso com muita animação, mas nem todo mundo curtiu a performance do astro de Hollywood. Uma postagem no Reddit chegou a compará-lo ao personagem Kendall Roy, de Succession, e outros comentários na mesma thread chamaram a apresentação de “cringe”.

Tire suas próprias conclusões ao conferir o vídeo no final da matéria, assim como o clipe de “DWYCK” feito nos anos 1990!

Leonardo DiCaprio está no novo filme de Martin Scorsese

Parceiro de longa data de Martin Scorsese, DiCaprio é um dos principais atores no elenco do novo longa do cineasta ítalo-americano, Assassinos da Lua das Flores.

Candidata a abocanhar algumas indicações no Oscar 2024, a produção recebeu uma chuva de elogios após ser exibida no Festival de Cannes e está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Além de DiCaprio, o filme conta com Robert De Niro e Lily Gladstone em uma história que narra o caso real de uma série de assassinatos na região Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em terras ocupadas pelos indígenas.

Vale lembrar que, recentemente, Scorsese falou sobre a longa duração de Assassinos da Lua das Flores e pediu respeito com o cinema.

LEIA TAMBÉM: 5 participações especiais de músicos famosos em “Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese

Published by
Gabriel von Borell