Lia Paris lança novo clipe
Crédito: reprodução

A cantora e compositora Lia Paris lançou nos serviços de streaming a versão acústica feita para o single “Subentendido”, escrito em parceria com Marcelo Jeneci em 2015.

A música desplugada estará no primeiro álbum da artista, produzido pelo falecido Miranda e que tem previsão de lançamento para Dezembro deste ano. A faixa repaginada foi gravada no estúdio La Cocina, do produtor Dudu Marote, pelo engenheiro de som e produtor Tofu Valsechi, ganhador do Grammy Latino.

“Subentendido”, aliás, faz parte de uma série de canções acústicas, entre inéditas e regravações, que Lia vem lançando desde 2021. Ouça ao final da matéria!

Lia Paris divulga nova versão de “Subentendido”

O álbum de estreia da artista, sem nome revelado, nasceu da vontade de mostrar suas composições em sua forma íntima, crua, em voz/violão ou com outros poucos elementos.

A ideia é que as músicas possam soar como quando cantadas ao pé do ouvido, destacando a delicadeza e potência do material.

A arte da capa que estampará o trabalho de estúdio foi pintada por Lia e seu marido e produtor P.A Alain, fazendo parte da série de telas pintadas a quatro mãos chamada “pôr dos sóis do Lipa”.

O título faz referência à casa estúdio, projeto ambiental do casal situado em uma região considerada santuário da mata atlântica, no interior de São Paulo, próximo ao município de São Miguel Arcanjo.

LEIA TAMBÉM: yu musick e Yung Buda provocam experiência sensorial e distópica no clipe de “BURN THE BOATS”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!