Lia Paris lança novo single
Crédito: Victoria Manzoli

A cantora e compositora Lia Paris divulgou nas plataformas digitais o single acústico “Botão de Flor”, composto em parceria com seu marido, o produtor e DJ francês P.A Alain, para receber o filho dos dois, o pequeno Maxim.

A faixa, aliás, é o segundo lançamento de Lia em homenagem ao bebê, pois, em 2022, ela já havia celebrado a chegada de Maxim na letra de “Your Universe”, escrita especialmente para Alain.

“’Botão de Flor’” veio assim, de repente. Estávamos no estúdio onde moramos e P.A começou a me mostrar uma nova base eletrônica que estava fazendo, na hora me veio uma melodia, e em seguida uma letra quase inteira, sobre o Maxim é claro, nosso mono tema já que estamos vivendo intensamente os primeiros meses dele em completo encantamento,” conta a artista, que incluiu uma pequena participação especial de Maxim na faixa.

Ouça “Botão de Flor” ao final da matéria!

Lia Paris libera single em homenagem ao seu primeiro filho

Em comunicado para a imprensa, a cantora revelou que quis desenvolver o projeto acústico para potencializar a emoção dos últimos acontecimentos em sua vida:

Na hora da produção, senti que o caminho acústico seria o mais verdadeiro para despertar nas pessoas a leveza e profundidade da emoção complexa que eu estava sentindo ao compor. E como a produção demorou um tanto para acontecer, Maxim, agora com 1 ano e dez meses, ao ouvir a primeira mix, soltou um ‘Primavera!’ no final. Achei lindo e resolvi colocar na música para eternizar tudo isso. O extraordinário do simples, um dos momentos mais mágicos e sublimes da vida como uma das primeiras palavrinhas de um bebê.

O single foi gravado no estúdio La Cocina, do produtor Dudu Marote, pelo engenheiro de som e produtor Tofu Valsechi, ganhador do Grammy Latino com AmarELO, de Emicida.

LEIA TAMBÉM: Canto Cego encerra 2023 com novo single e tour pelo Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!