Post Malone canta Alice in Chains com coral
Reprodução/YouTube

Post Malone demonstrou mais uma vez sua admiração pelo Grunge ao fazer uma cover sensacional de “Them Bones”, do Alice in Chains.

O músico participou do Howard Stern Show para divulgar seu disco mais recente Austin, lançado em Julho e que apresenta Posty tocando guitarra em todas as músicas.

Durante o programa, Malone homenageou a banda do saudoso Layne Staley tocando a faixa de abertura do disco Dirt, de 1992, incluindo na versão as harmonias misteriosas que acompanham a música. A apresentação lembrou a performance do grupo em 1996 no MTV Unplugged e contou até com um coral, gerando um resultado realmente impressionante.

Você pode conferir o vídeo ao final da matéria!

Post Malone faz cover de Alice in Chains e fãs reagem

A cover feita por Post Malone parece ter agradado alguns fãs do Alice in Chains, como mostram alguns comentários feitos por internautas na publicação do Reddit. Um deles escreveu (via Loudwire):

Aos 42 anos, isso realmente toca minha alma como alguém cuja banda favorita era Alice in Chains, tanto que chamei meu filho de Layne em homenagem ao vocalista deles. Muito bem!

Outro declarou que foi conquistado pela interpretação de Posty:

Uau. Cara, é tão incrível ouvi-lo fazer isso. Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Sempre tive um respeito louco por Post Malone, mas acho que isso me tornou oficialmente fã.

Anteriormente, Malone também homenageou o Nirvana fazendo uma série de covers da banda, além de ter apresentado versões incríveis de Black Sabbath e da icônica faixa “Only Wanna Be With You”, do Hootie & the Blowfish.

Post Malone tocando “Them Bones”, do Alice in Chains

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!