AC/DC
Divulgação

A gente te contou aqui que o AC/DC retornou aos palcos neste mês e, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda australiana pode voltar também ao Rock in Rio após quase quatro décadas.

O grupo do guitarrista Angus Young se apresentou em dois dias da primeira edição do festival carioca, em Janeiro de 1985. De acordo com Flesch, o criador Roberto Medina quer homenagear a história do evento resgatando uma das principais atrações da antiga Cidade do Rock.

Na publicação, o profissional conhecido por adiantar informações do showbusiness disse que a banda “já foi consultada” e, portanto, as negociações estariam em andamento.

Já estamos torcendo muito!

AC/DC se apresentou no Power Trip

O tão esperado retorno do AC/DC aos palcos após sete anos aconteceu no dia 7 de Outubro dentro da programação do novo festival Power Trip, realizado no mesmo local do Coachella, no Empire Polo Fields em Indio, na Califórnia.

A apresentação marcou também a primeira vez que o lendário vocalista Brian Johnson cantou ao vivo com o grupo desde Setembro de 2016, quando finalizou, na Filadélfia, sua participação na turnê mundial Rock or Bust, que teve 79 datas.

Para o Power Trip, o AC/DC contou com o baterista Matt Laug, que substituiu Phil Rudd, enquanto o baixista Cliff Williams abandonou sua aposentadoria para tocar ao lado de Angus e Stevie Young, que comandaram as guitarras.

No festival ocorrido alguns dias atrás, a banda preparou um set com 24 músicas que foi iniciado com “If You Want Blood (You’ve Got It)” pela primeira vez e você pode saber mais sobre o show neste link e conferir a gravação na íntegra ao final da matéria.

Vale lembrar que, além das duas performances no Rock in Rio de 1985, o AC/DC veio ao Brasil em 1996 e em 2009. Está mais do que na hora de voltar, né?

LEIA TAMBÉM: De arrepiar: ao som de AC/DC, dupla faz dança impressionante em programa de TV – vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!