Artista do Mês TMDQA!: Cesar MC

Cesar MC é o Artista do Mês de Agosto aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com suas origens ligadas ao Espírito Santo, o rapper vem ganhando cada vez mais destaque com as suas rimas e canções, e chegou a ser celebrado pelo gigante Emicida recentemente.

Pois em uma entrevista exclusiva para Tony Aiex, Cesar MC falou sobre as origens nas Batalhas de MCs, sucessos como “Canção Infantil” e “Quem Tem Boca Vaia Roma”, e ainda explicou o que é a tal da “folhinha”, o grande troféu que ele sempre perseguia nas batalhas e celebrou em seu mais novo single, “Eu Precisava Voltar com a Folhinha”.

Continua após o player

Entrevista com Cesar MC

Você pode ver a primeira parte da entrevista do TMDQA! com Cesar MC no vídeo abaixo.

Inscreva-se e ative as notificações do canal do TMDQA! no YouTube para não perder nossos conteúdos em vídeo, incluindo a segunda parte da entrevista onde Cesar MC falará sobre segredos do seu primeiro disco de estúdio, Dai a Cesar o que é de Cesar.

Na playlist TMDQA! Hits, logo acima, você pode ouvir o mais recente single do cara, “Eu Precisava Voltar com a Folhinha”.

Além disso, a arte de capa será impressa e se tornará um pôster físico a ser sorteado em promoção nas redes sociais do Tenho Mais Discos Que Amigos!, então não perca tempo e já siga o nosso perfil do Instagram.

Por lá, você inclusive encontrará um filtro especial onde poderá se transformar em nosso Artista do Mês!

É só acessar a aba “Filtros” do perfil.

LEIA TAMBÉM: Celebrado por Emicida, Cesar MC lança clipe de “Eu Precisava Voltar com a Folhinha”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!