Dave Grohl (Foo Fighters) solta a cintura ao ouvir
Reprodução/Twitter

Um cigarro e uma cerveja numa mão, um microfone na outra e muito requebrado nos quadris. Foi assim que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, participou de um debate sobre música e saúde mental em um festival nos Estados Unidos.

Sim, o cantor admitiu que a sensação de estar em uma conversa fora de sua zona de conforto – pra dizer o mínimo – era “estranha”, mas Grohl se soltou rapidinho ao comentar algumas de suas músicas e artistas favoritos.

O papo aconteceu no último fim de semana e foi liderado pela professora e escritora especialista em saúde mental Brené Brown. O encontro foi realizado numa programação paralela do Austin City Limits, festival de música no Texas que tem o Foo Fighters como headliner durante dois sábados este ano.

Vocalista do Foo Fighters citou Queen e Garth Brooks

A professora – que disse ser muito fã do Foo Fighters – discutiu com Dave Grohl o poder da música de unir as pessoas, e os dois relembraram canções que conseguem fazer pessoas com opiniões divergentes cantarem juntas.

O músico citou bandas de Rock como Journey, Rush (ele chegou a fazer air drums do clássico “Tom Sawyer”) e o Queen, dizendo que Freddie Mercury foi o maior vocalista da história.

Mas Grohl também navegou por artistas de Country como Garth Brooks e da Dance Music como Gloria Gaynor, e foi aí que as coisas esquentaram. Entre uma tragada no cigarro e um gole na cerveja, Dave não resistiu e dançou pra valer quando “I Will Survive” começou a tocar!

O líder do Foo Fighters disse que essa é “a maior música de término de todos os tempos”, e brincou dizendo que a faixa é tão inspiradora para uma pessoa apaixonada quanto “Imagine”, de John Lennon, é para um pacifista.

Você pode assistir a esse momento impagável no vídeo abaixo ou clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters recebe Shania Twain no palco e performance divide opiniões

Dave Grohl dança “I Will Survive”, de Gloria Gaynor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!