Drenna lança novo disco
Crédito: Carol Lapport

A banda carioca Drenna disponibilizou nas plataformas digitais através do selo Toca Discos seu segundo álbum da carreira, Cisne Negro.

O trabalho de estúdio apresenta dez faixas e traz reflexões afirmativas sobre a própria trajetória do grupo formado pela cantora, compositora e guitarrista Drenna Rodrigues junto a Milton Rock (bateria) e Bruno Moraes (baixo).

Vale lembrar que o cisne negro ao qual o nome do grupo faz referência é um conceito criado pelo filósofo e escritor Nassim Taleb, podendo ser interpretado como um momento de crise ou evento raro de grande impacto.

Ente

Ente lança novo single
Crédito: Hick Duarte

O duo carioca Ente, formado por Arthur Bittencourt e Lucca Valadares, apresentou a faixa “nesse verão”, primeiro single do álbum de estreia do projeto.

O disco, intitulado Voltarei a Ser Parte de Tudo, deve sair ainda neste ano e carrega referências que vão desde Beach Boys passando por Tom Jobim e Marcos Valle até a psicodelia moderna de Connan Mockasin e King Gizzard.

Cidadão Mal

Cidadão Mal lança novo clipe
Crédito: divulgação

A banda paulista Cidadão Mal reafirma suas influências do New Metal ao lançar a canção “Erros Por Desejos”, que chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube.

Formado por Jaques Ortiz, Rafael Cartman, Matheus Oliveira e Filipe Lima, o grupo deve liberar em breve seu primeiro álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!