(foto: Divulgação)

O festival Planeta Rock, um dos mais importantes de São Paulo, segue com o objetivo anual de fortalecer a cena independente e está procurando bandas iniciantes.

A sexta edição do evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de agosto, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, no interior do estado.

Entre as principais atrações estão os Paralamas do Sucesso e Urbana Legion no primeiro dia, e Skank, O Rappa, Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos no segundo.

Além dos shows, todo ano o festival promove um concurso com grupos amadoras de todo o Brasil. Em 2017, os cinco melhores colocados recebem premiação em dinheiro que vai de mil reais para o quinto lugar até 6 mil reais para o vencedor.

O prazo de inscrição, que se encerrava no dia 17, foi prorrogado recentemente, mas se encerra hoje, quinta-feira, dia 20 de julho, às 23h59! Corre!

No ano passado, a banda vencedora foi a Drenna, do Rio de Janeiro, que depois do concurso conseguiu lançar seu primeiro disco, Desconectar (ouça abaixo).

Pra mais informações sobre o festival e sobre o concurso, acesse o site oficial.

Serviço

6º Festival Planeta Rock – 11 e 12 de agosto de 2017
Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP)
11/08 – Abertura dos portões: 19h30
12/08 – Abertura dos portões: 16h30
Ingressos: Stand do Riopreto Shopping, Guichê Web e Play Ingressos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!