Harper, que conquistou a internet com cover de Spiritbox, lança música autoral
Reprodução / Twitter

Você provavelmente se lembra quando uma garotinha de apenas 10 anos conquistou o America’s Got Talent e, consequentemente, a internet inteira, ao cantar os vocais brutos da canção “Holy Roller” do Spiritbox a plenos pulmões no palco do reality show. Pois bem, um mês após a exibição do episódio, a agora cantora Harper liberou sua primeira música — e ela está tão agressiva quanto!

A jovem assinou contrato com a Pale Chord em parceria com a Rise Records e liberou nesta sexta-feira (8) o single “Falling”, acompanhado de um videoclipe.

“‘Falling’ foi escrita logo após minha cover de ‘Holy Roller’”, ela compartilhou à Kerrang! Magazine. “Este foi o primeiro processo criativo e de composição de músicas do qual participei, então foi super divertido criar algo que posso chamar de meu.”

Harper e Spiritbox

Declaradamente fã da banda, Harper mencionou em entrevista à revista estrangeira que o Spiritbox é seu grupo favorito. Ou seja, escolher uma de suas músicas para a audição no programa não foi nenhum desafio:

Spiritbox se tornou minha banda favorita assim que eu os ouvi e eles não mostraram nada além de amor e apoio por mim desde o primeiro dia, eles realmente são algumas das pessoas mais gentis que eu já conheci! Foi um sonho tornado realidade e uma memória que vou guardar com carinho e pela qual serei eternamente grata.

Estou muito empolgado por trabalhar com a Pale Chord no meu single de estreia, o selo tem sido incrível para mim e estou animada para fazer alguma mágica com eles!

Confira o clipe de “Falling” logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!