Di Ferrero, Max Cavalera e paixão pelo Palmeiras
Fotos via Reprodução/Redes sociais

Na última quinta-feira (28), o Palmeiras enfrentou o Boca Juniors em La Bombonera, na Argentina, e voltou com um empate em 0 a 0 para decidir a semi-final da Copa Libertadores em casa, no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (5).

Quem acompanha futebol certamente sabe muito bem como são esses duelos decisivos na Libertadores e, por isso, os torcedores do Palmeiras já pensaram em um plano infalível para garantir a classificação do time: a escalação de Di FerreroMaxIgor Cavalera e outras celebridades palmeirenses como gandulas.

A ideia, é claro, surgiu no Twitter. O perfil @thierry_varela deu o papo inicial sobre como deve ser a atuação da equipe:

Quinta-feira não tem conversa: a hora que o Palmeiras abrir o placar, o jogo tem que ACABAR. É fazer fumaça com sinalizador a ponto de ficar insuportável, invadir o campo, gandula sumir com a bola, cair a luz, tirar a ambulância do estádio. Fez 1×0, a bola não gira mais.

Com isso, a torcida se empolgou e um outro perfil, do usuário @sepguilherme_, montou uma “lista de gandulas” para sugerir ao clube incluindo apenas celebridades alviverdes que, nesse contexto, poderiam fazer um ótimo trabalho de “sumir com a bola” e sobrou para diversos músicos, incluindo Belo Branco Mello, dos Titãs:

Equipe de gandulas do próximo jogo: Belo, Max Cavalera, Igor Cavalera, Branco Mello, Di Ferrero, Fred Desimpedidos, Ana Maria Braga, Jorge Valdivia, Mauro Beting, Ratinho (Sr. Rato).

Já pensou?!

Max Cavalera e o Palmeiras

Vale lembrar que todas as celebridades citadas no Tweet são conhecidas por sua paixão pelo Palmeiras e, no caso de Max Cavalera, a situação é ainda mais especial por um motivo curioso.

Como a gente te contou nesta matéria, o músico ex-Sepultura e atualmente líder de bandas como Soulfly Cavalera Conspiracy chegou a ser “salvo” da prisão por conta do Verdão. Talvez seja hora de retribuir o favor!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!