Daft Punk em

A gente te contou aqui sobre a edição especial divulgada mais cedo neste ano para comemorar o 10º aniversário do álbum Random Access Memories, lançado pelo Daft Punk em 2013.

Dessa vez, o cultuado álbum ganhará uma versão sem bateria anunciada para estrear nas plataformas digitas em 17 de Novembro. Os fãs, aliás, já podem fazer o pre-save de Random Access Memories (Drumless Edition) clicando aqui.

O novo lançamento eliminou todos os elementos de bateria e percussão do disco, dando aos ouvintes a capacidade de mergulhar mais profundamente nas camadas de cada faixa.

Para se ter a ideia da experiência que tal interferência provoca, você pode escutar a versão sem bateria de “Within (Drumless Edition)” que privilegia o piano de Chilly Gonzales ao final da matéria.

A gente achou bem interessante!

Daft Punk fez parceria com Julian Casablancas

Em Maio, o Daft Punk lançou em parceria com Julian Casablancas a música inédita “Infinity Repeating” como parte do relançamento de Random Access Memories.

A faixa conta ainda com a participação do The Voidz, banda com a qual o vocalista do The Strokes estava mais envolvido naquela época. Vale lembrar que Julian, para o lançamento original do álbum dez anos atrás, também gravou a aclamada “Instant Crush”.

LEIA TAMBÉM: Thomas Bangalter explica motivo curioso para o fim do Daft Punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!