Daft Punk lança inédita com Julian Casablancas, do The Strokes

Com um anúncio de última hora, o Daft Punk criou uma grande expectativa ao divulgar que lançaria uma música inédita com Julian Casablancas, repetindo a parceria de sucesso de “Instant Crush”, música do aclamado disco Random Access Memories (2013).

Nesta sexta-feira (12), o duo francês cumpriu sua promessa e lançou nas plataformas digitais “Infinity Repeating”, que conta inclusive com participação do The Voidz, banda com a qual o vocalista do The Strokes estava mais envolvido naquela época.

Apesar de ser oficialmente listada como uma demo, a canção soa perfeitamente finalizada e parece ter apenas ficado fora da tracklist oficial, talvez por conta da existência de “Instant Crush”. Um alívio para os fãs, aliás, é saber que não se trata apenas de uma versão mais crua da música que foi oficialmente lançada.

Além de tudo, a nova música do Daft Punk com Julian Casablancas ainda ganhou um clipe. Confira ao final da matéria!

Daft Punk e os 10 anos de Random Access Memories

Também nesta sexta, chegou às plataformas a edição de 10 anos de Random Access Memories, que inclui 35 minutos de novidades, incluindo uma versão estendida de “Fragments of Time” que foi lançada como single.

Uma outra escolha bem interessante é a música “Horizon”, que até então só estava disponível oficialmente como parte do CD japonês de RAM e agora pode ser acessada mais facilmente.

Vale a pena mergulhar nesse novo conteúdo para celebrar o legado desse álbum espetacular! Você pode conferir a edição comemorativa de 10 anos de Random Access Memories após o clipe de “Infinity Repeating”.

Daft Punk & Julian Casablancas + The Voidz – “Infinity Repeating”

Daft Punk – Random Access Memories (10th Anniversary Edition)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!