Wet Leg no The Town
Reprodução/Multishow (via Twitter)

Uma das bandas mais interessantes do Rock nos últimos anos, o Wet Leg teve a maior prova de seu sucesso neste sábado (9) em show feito no The Town. Bem longe de casa, a dupla formada pelas britânicas Rhian Teasdale Hester Chambers fez bonito no festival brasileiro, deixando claro que o futuro é brilhante.

Apesar de ter iniciado a performance de forma relativamente tímida, as duas logo foram se soltando à medida que perceberam que tinham o público na mão. O feito, claro, é impressionante: a banda tem apenas um disco lançado, o autointitulado de 2022, mas não era difícil esbarrar em pessoas cantando até mesmo as músicas menos famosas do álbum.

A apresentação também ganhou contornos emocionantes para a banda, uma vez que se tratava do último show da atual turnê do Wet Leg, e até a própria Hester caiu no choro em certo momento. Não faltaram agradecimentos e interações entre banda e público para também complementar a beleza deste acontecimento.

É impossível não destacar, também, o lado negativo. O horário da apresentação prejudicou bastante a dupla, já que muitas pessoas acabaram preferindo esperar o Foo Fighters no palco Skyline ao invés de assisti-las no palco The One e o resultado foi um público bem baixo, inclusive consideravelmente menor do que o da banda brasileira Terno Rei, que fez o primeiro show do The One no dia.

De toda forma, quem esteve lá conseguiu curtir do começo ao fim, com destaque para os sucessos “Wet Dream” e, principalmente, “Chaise Longue”, além da explosiva performance de “Ur Mum” que flagrou muita gente aos berros para provar de uma vez por todas que o Indie Rock está, sim, em ótimas mãos.

Setlist Wet Leg no The Town

1. Being in Love
2. Wet Dream
3. Supermarket
4. Piece of Shit
5. Convincing
6. Obvious
7. Oh No
8. I Don’t Wanna Go Out
9. Ur Mum
10. Too Late Now
11. Angelica
12. Chaise Longue

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!