Rage Against the Machine, Liam Gallagher e muito mais: veja lista de famosos que foram a jogo de Lionel Messi
Reprodução/Twitter | Reprodução/Instagram | Foto por Wikimedia Commons

O aclamado jogador Lionel Messi atraiu diversas celebridades para o seu jogo mais recente nos EUA, que aconteceu em Los Angeles no último domingo (3).

A partida da Major League Soccer entre o Inter Miami, atual clube do argentino, e o Los Angeles FC foi realizada no BMO Stadium e contou com a presença de cantores, astros da NBA, atores e até mesmo membros da realeza britânica.

Antes do jogo, aliás, viralizou nas redes sociais uma lista de “presenças notáveis” que estariam entre o público que foi prestigiar a partida, que terminou com vitória por 3 x 1 do time de Messi.

Astros da música prestigiaram jogo de Lionel Messi

Compondo a extensa lista de celebridades estavam nomes como o do músico britânico Liam Gallagher, a banda Rage Against the Machine, que é de Los Angeles, o rapper Tyga, e cantores e grupos de outros estilos como Selena Gomez, Nas, Rüfüs du Sol e mais.

Além do Príncipe Harry, outras personalidades do entretenimento também marcaram presença, incluindo os atores Leonard DiCaprio, Xolo Maridueña e Owen Wilson e o astro do basquete LeBron James.

Mesmo que Lionel Messi não tenha tido um de seus melhores desempenhos, o astro deixou o campo com duas assistências, que foram suficientes para deixar os famosos impressionados com sua habilidade no futebol.

Ao final da matéria, você pode conferir a lista completa e pesadíssima, além de algumas das reações dos famosos durante o jogo!

Reações de celebridades em jogo de Lionel Messi nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!