Florence And The Machine no MITA RJ 2023
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Florence Welch, líder do Florence + The Machine, passou por uma cirurgia de emergência recentemente que, segundo ela própria, salvou sua vida.

A vocalista fez o aviso em seu próprio perfil do Instagram, informando que este foi o motivo pelo qual cancelou alguns shows recentemente e garantindo que está se recuperando para voltar aos palcos, ainda que não esteja se sentindo bem o suficiente para compartilhar exatamente o que aconteceu.

Ela também revelou que deve ter que fazer apresentações mais contidas, mas pretende finalizar a turnê do álbum Dance Fever em Lisboa e Málaga, cidades respectivamente de Portugal e Espanha que tiveram as performances canceladas por conta do procedimento.

Você pode ler o comunicado de Florence na íntegra clicando aqui ou logo abaixo; a versão original está disponível após a nossa tradução. Desejamos força e uma boa recuperação para Florence!

Florence Welch passou por cirurgia de emergência

Eu sinto muito por ter tido que cancelar os dois últimos shows. Meus pés estão bem, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência por motivos que eu não me sinto bem o suficiente para compartilhar neste momento, mas salvou minha vida. E eu vou voltar para fechar a turnê ‘Dance Fever’ em Lisboa e Málaga. (Talvez sem pular tanto mas vocês podem fazer isso por mim)

O que posso dizer é que eu queria que as músicas fossem menos precisas em suas previsões. Mas a criatividade é uma forma de lidar com o que é difícil, a mitologia é uma forma de fazer sentido. E o conto de fadas sombrio de ‘Dance Fever’, com todas as suas estranhas profecias, vai me trazer força e catarse muito necessárias neste momento.

Florence Welch passou por cirurgia de emergência
Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!