Carol Biazin e Baco Exu do Blues refletem sobre ressentimento no novo single
Reprodução/Instagram

Carol Biazin e Baco Exu do Blues, fenômenos do atual cenário da música brasileira e donos de vozes marcantes, se uniram no novo single “ligações de alma”.

A faixa lançada nesta semana marca uma parceria inédita entre os artistas e apresenta uma letra que mistura sentimentos como medo, insegurança, confusão sentimental, raiva e ressentimento.

A canção pop e sensual, que aborda uma relação que não terminou muito bem e na qual ainda há ressentimento entre as partes envolvidas, reforça seu ar dramático ao começar com um verso do clássico “Telefone Mudo”, que ficou famoso na voz do grupo sertanejo Trio Parada Dura. O trecho escolhido diz:

Eu quero que risque o meu nome da sua agenda. Esqueça o meu telefone, não me ligue mais…

Sobre a nova parceria, que mostra tanto Baco como Carol Biazin expondo suas vulnerabilidades e uma complexidade de sensações que permeiam a cabeça e o coração, a cantora declarou em nota:

Estou muito feliz de somar nessa faixa com o Baco. Ele é um cara que eu admiro muito e que tem muito em comum comigo sonoramente. ‘ligações de alma’ é uma faixa muito especial pra mim; nela eu visito memórias afetivas com meu avô com o sample de Trio Parada Dura, que ouvíamos juntos. São memórias que fazem parte de quem eu sou musicalmente e como pessoa.

Confira o clipe abaixo!

Carol Biazin e Baco Exu do Blues lançam “Ligações de Alma”

“ligações de alma” chega como um dos primeiros singles de Biazin após o lançamento do seu segundo disco de estúdio, REVERSA, que teve seus detalhes revelados pela cantora em entrevista ao TMDQA!. Leia aqui.

O mesmo funciona para Baco, que desde o lançamento do seu disco QVVJFA? em 2022 tem liberado singles como “Hotel Caro”, em parceria com Luísa Sonza, “Melhor Só” com KayBlack e Marquinho no Beat e “Amor Virou Um Prêmio”, em colaboração com Kawe e JD On Tha Track.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!