Carol Biazin
Crédito: Acid

A cantora Carol Biazin lançou nos serviços de streaming seu segundo álbum de estúdio, REVERSA. O disco apresenta 13 faixas inéditas que dão sequência à narrativa que a artista já vinha revelando com seus singles mais recentes.

Dividido em atos, o material conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso que muitas pessoas já viveram ou podem viver em momentos da vida.

“‘REVERSA’ é porque eu sempre fui considerada uma artista injustiçada pelos fãs. Com amadurecimento e autoconhecimento, fui entendendo que eu gosto mesmo é de ser do contra, de fazer as coisas de forma contrária do que já foi apresentado. Esse álbum parte do conceito em que eu quis contar uma narrativa de amor de trás pra frente: ela começa do final, ela tem um meio e acaba no início. Apesar de dividirmos por atos, cada um deles têm suas ramificações, por ser uma história cronológica, apesar de ser ao contrário. Tudo tem nuances, o tempo inteiro. Esse álbum tem uma dinâmica que acaba fazendo ele ser muito rico e diversificado”, explica Carol sobre o título do trabalho.

Lori com Matias e FBC

Lori
Crédito: divulgação

Em parceria com Matias e FBC, a cantora Lori liberou nas plataformas digitais o single “Me Dói, Boy”. A música estará presente no álbum de estreia da artista, Cuore Aperto, com previsão de lançamento para este ano.

A nova canção é uma das primeiras colaborações de Lori, que contou estar muito satisfeita com o resultado:

Ter a participação do FBC em uma música que nós criamos, é um motivo de orgulho para o nosso trabalho. O fato de um artista tão pioneiro como ele ter acreditado no que estamos fazendo, nos faz ter ainda mais confiança e carinho por esse lançamento. Queremos com este single unir cenas por meio da música. Mesclando o funk brasileiro, os sintetizadores presentes no ‘Baile’ e na música pop interpretada por mim, as percussões do reggaeton que são influências no som do Matias. Isso sem falar dos metais presentes no segundo refrão, que são minha parte favorita. É um som pro presente e futuro.

Ouça abaixo!

Gabriel Campos

Gabriel Campos
Crédito: divulgação

O cantor e compositor mineiro Gabriel Campos divulgou a música “Como Vai Você?”, segundo single de seu primeiro álbum.

Com lançamento previsto para Abril pelo selo Geração Perdida de Minas Gerais, o disco também trará a faixa “Que Dia É Hoje?”, parceria de Gabriel com o alagoense Victor Dante que foi liberada anteriormente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!