Carol Biazin canta
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Carol Biazin é um dos grandes nomes da música nacional atualmente, mas tem um longo caminho para chegar onde está hoje que passa, por exemplo, pelo sucesso inicial no YouTube e por sua participação no The Voice Brasil.

Um dos seus primeiros grandes momentos foi tocando a música “Telescope”, parte da trilha sonora da série Nashville. Lançada em 2012 e cantada originalmente pela atriz Hayden Panettiere, a faixa se tornou uma marca registrada de Biazin por sua performance de “banda de uma mulher só” que chamou atenção.

Alguns anos depois, Carol também levou a performance em uma versão um pouco reduzida para sua participação no The Voice Brasil, como você pode ver ao final da matéria. Agora, a cantora resolveu resgatar essa memória e alegrar os fãs que estão com ela desde o começo.

Em um novo post no Instagram, ela voltou a tocar a música — dessa vez usando uma guitarra — e disse:

Essa aqui era quando tudo era mato.

Assista abaixo à cover de “Telescope” por Carol Biazin e, na sequência, veja as versões anteriores que ela já havia apresentado e também a música original cantada por Hayden Panettiere.

“Telescope” e Carol Biazin

A gente já conhece o talento de Carol Biazin pra cantar e tocar guitarra, mas não cansamos de nos surpreender com as habilidades da moça, até quando foge de seu Pop e R&B para fazer Country. Sensacional!

Este mês, aliás, o Tenho Mais Discos Que Amigos! entrevistou a cantora, que falou sobre seu álbum de estreia Beijo de Judas (2020), os singles lançados em três atos em 2022 e a expectativa para estrear no Lollapalooza Brasil do ano que vem.

Vale lembrar que a série de TV Nashville fez muito sucesso entre 2012 e 2018 contando a história do forte mercado da música Country nos Estados Unidos a partir da rivalidade entre a cantora em declínio Rayna James e a jovem estrela Juliette Barnes, interpretada justamente por Panettiere.

LEIA TAMBÉM: Carol Biazin faz versão ousada para “Torn”, clássico eternizado por Natalie Imbruglia; ouça

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carol Biazin (@carolbiazin)

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!