Alanis Morissette em 2005
Foto de Stock via Shutterstock

Como parte de sua aguardada Concert Week, a produtora Live Nation acaba de disponibilizar mais ingressos para o show esgotado de Alanis Morissette no Brasil.

A apresentação única acontecerá em São Paulo no dia 14 de Novembro, no Allianz Parque, e contará com a presença também de Pitty para tornar a noite ainda mais especial. Os ingressos foram disponibilizados há algum tempo e duraram pouquíssimo tempo, mas os fãs têm uma nova oportunidade agora.

Entenda como aproveitar logo abaixo!

Como comprar ingressos para o show de Alanis Morissette no Brasil?

Para garantir seu ingresso para o show de Alanis Morissette no Brasil através da Concert Week da Live Nation, basta acessar o site oficial de vendas e comprar os ingressos que foram disponibilizados há pouco.

Não foi informada a quantidade extra de bilhetes, mas a tendência é que ela seja bastante limitada. Até o momento de publicação desta matéria, ainda havia ingressos disponíveis na cadeira inferior (incluindo meia-entrada) e cadeira superior.

Corra e aproveite!

Concert Week da Live Nation

A Concert Week, de acordo com a Live Nation, é “uma semana inteira de música, promoções, acessos exclusivos e a oportunidade de garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso”.

Você pode entender como se cadastrar para a promoção clicando neste link e incluindo seu e-mail, onde você receberá as novidades antes delas chegarem nos canais oficiais da empresa. Nesta publicação, você pode conferir um passo-a-passo para fazer o registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!