Foto stock ônibus de turnê
Foto stock via Shutterstock

Já pensou não poder ver o show de um artista que você gosta porque não há ônibus disponíveis para a turnê?

Apesar da ideia soar bem bizarra, é isso que está acontecendo simplesmente com Glenn Danzig, lendário vocalista do Misfits que estava programado para começar sua turnê tocando seu primeiro álbum solo autointitulado de 1988 no final deste mês.

Como informou o Brooklyn Vegan, o músico de 68 anos anunciou que os dois primeiros shows, marcados para acontecer em Las Vegas e na Califórnia, serão adiados por causa da “atual escassez de ônibus de turismo”.

Quem tem acompanhado a agenda de shows de 2023 sabe que, tanto aqui no Brasil como em outros países, há uma movimentação muito grande de eventos até mesmo por conta da situação pós-pandêmica, com diversos artistas ainda buscando recuperar o prejuízo dos anos parados.

Será que chegou a hora de dar uma segurada no número de shows marcados?

Turnê de Danzig com Behemoth, Twin Temple e Midnight

Agora, o show de Danzig em Las Vegas, previamente agendado para 25 de Agosto, foi transferido para 22 de Setembro no The Theatre at Virgin Hotels, enquanto a apresentação da Califórnia, que aconteceria em Norco no dia 26 de Agosto, passou para a cidade de Ontário, no mesmo estado, na Toyota Arena em 23 de Setembro.

Vale lembrar que a excursão de Danzig pelos Estados Unidos também terá no palco os grupos Behemoth, Twin Temple e Midnight. No ano passado, ele foi a atração principal do Riot Fest junto com o Misfits, tocando o clássico álbum Walk Among Us (1981) na íntegra.

Você pode ver as datas atualizadas ao final da matéria, assim como conferir o clipe de “Dirty Black Summer” para relembrar a carreira de Danzig!

LEIA TAMBÉM: Ghost inicia turnê que vem ao Brasil no mês que vem com setlist sensacional; veja como foi

Turnê Danzig EUA 2023:

27/8 Mesa. AZ Mesa Amphitheatre
1/9 Irving, TX The Pavillion At Toyota Music Factory
2/9 San Antonio, TX Boeing Center At Tech Port
3/9 Houston, TX White Oak Music Hall
6/9 Atlanta, GA Roxy Theatre
8/9 Alton, VA Blue Ridge Rock Festival
9/9 Atlantic City, NJ Ovation Hall
11/9 Boston, MA MGM Music Hall At Fenway
13/9 Cleveland, OH Masonic Temple
14/9 Detroit, MI Masonic Temple Theatre
16/9 Newport, KY Megacorp Pavillion
17/9 Chicago, IL Byline Bank Aragon Ballroom
22/9 Las Vegas, NV The Theatre at Virgin Hotels
23/9 Ontario, CA The Toyota Arena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!