Danzig Sings Elvis
Foto via Riot Fest

Muita gente talvez nem lembrasse mais, mas o disco de covers de Elvis Presley prometido por Glenn Danzig no ano passado finalmente ganhou data de lançamento.

Prometido para meados de Setembro de 2019, o trabalho deve ser disponibilizado na íntegra no dia 17 de Abril. Ele também anunciou shows para promover o trabalho, mas a má notícia é que serão apenas duas apresentações.

Segundo o Facebook do cantor, ambas devem ocorrer no final de Abril em São Francisco e Los Angeles e serão em locais pequenos:

Essas [apresentações] serão performances íntimas em locais com assentos, já que Danzig quer tentar capturar a atmosfera das velhas boates noturnas de Vegas para esses dois shows especiais.

Abaixo, você pode conferir uma versão de “Trouble” que esteve presente no EP de 1993 Thrall: Demonsweatlive. Para o novo projeto, no entanto, as gravações devem ser menos cruas e, de acordo com a Loudwire, incluem uma versão sinistra de “Fever” e uma assombrosa cover de “Always On My Mind”.

Aguardemos!

Danzig Sings Elvis Presley — tracklist

1. “Is It So Strange”
2. “One Night”
3. “Lonely Blue Boy”
4. “First in Line”
5. “Baby Let’s Play House”
6. “Love Me”
7. “Pocket Full of Rainbows”
8. “Fever”
9. “When It Rains It Really Pours”
10. “Always on My Mind”
11. “Loving Arms”
12. “Like a Baby”
13. “Girl of My Best Friend”
14. “Young and Beautiful”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!