Danzig Sings Elvis
Foto via Riot Fest

Danzig vem falando em fazer um álbum com covers de Elvis Presley há anos, mas finalmente o projeto está virando realidade.

Prometido para meados de Setembro de 2019, o lançamento foi novamente remarcado após ser informada a data de 17 de Abril. Agora, esperamos que definitivamente, o disco está marcado para sair em 24 de Abril.

E temos um bom sinal para acreditar na nova promessa: o primeiro single acaba de ser disponibilizado. Ouça “One Night” logo abaixo!

Danzig Canta Elvis Presley

Danzig havia anunciado shows para promover o trabalho, mas com a crise do novo coronavírus é bem provável que tenhamos que esperar para vê-lo ao vivo. De toda forma, seriam apenas duas apresentações em casas de show pequenas de São Francisco e Los Angeles.

Além de “One Night”, o álbum promete uma versão sinistra de “Fever” e uma assombrosa cover de “Always On My Mind” entre as 14 faixas escolhidas. Veja mais sobre o álbum por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!