Divulgação

Os artistas independentes podem ter muitas dúvidas ao decidir começar uma carreira, além de enfrentarem dificuldades para se profissionalizarem e encontrarem boas oportunidades para seus trabalhos.

Pensando nisso, a Lep Academy anunciou o workshop “Minha Arte, Meu Negócio”, que será realizado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, nos dias 30 e 31 de Agosto.

A iniciativa, que tem como intuito levar ao artista independente o passo a passo do sucesso, contará com a presença de grandes nomes do mercado fonográfico, incluindo o estrategista e membro do Spotify Soundboard Geovane Bento, o produtor musical Rafael Senna, a advogada Priscilla Crespo, a especialista em marketing Raphaela Gomes, além do renomado coreógrafo Carlinhos de Jesus.

De acordo com a idealizadora do projeto, o workshop convoca esses profissionais do showbusiness para compartilhar experiências, fazer networking e, principalmente, capacitar novos artistas no desenvolvimento de suas carreiras.

Programação do workshop “Minha Arte, Meu Negócio”

No primeiro dia do workshop “Minha Arte, Meu Negócio”, os inscritos terão a oportunidade de ouvir Carlinhos de Jesus compartilhando sua expertise em Performance, Interpretação e Naturalidade, além de Geovane Bento falando sobre Proposta Artística e PHD Artístico, Rafael Senna abordando Proposta Musical e a advogada Priscilla Crespo falando sobre Direitos Autorais.

No segundo dia do projeto, as palestras serão divididas pelos temas “Show Hipnótico”, com Rafael Sena; “A força da rádio na era digital”, com Cris Rizo; “Direitos de Imagem”, com Priscilla Crespo; “Marketing Artístico”, com Rapha Gomes; “Reflexão social”, com Carlinhos de Jesus; “Dominando as Plataformas de Streaming”, com Geovane Bento e outras programações bônus como Captação de Recursos e Leis de Incentivo.

O workshop, que contará com a mediação de Talita Spadafora, também irá incluir em sua programação palestras especiais como “A era da música no streaming”, com Fernando Gabriel, “A rádio na era digital”, com Cris Rizo, e muito mais.

A inscrição já está aberta e tem o valor de R$100 para o acesso aos dois dias do evento. Saiba mais detalhes aqui.

Serviço

“Minha Arte, Meu Negócio”
Data: 30 e 31 de Agosto
Horário: 10h às 19h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Niterói – Rio de Janeiro
Valor: R$100
Vendas: Sympla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!