LEP Music Day: Rio de Janeiro recebe workshop de empreendedorismo musical
Divulgação

O Rio de Janeiro irá receber a segunda edição do workshop de empreendedorismo musical LEP Music Day nos dias 2 e 3 de Março.

O projeto, que tem como intuito proporcionar aos artistas independentes a oportunidade de aprender sobre desenvolvimento de carreira e profissionalização, conta com a presença de grandes nomes do mercado fonográfico, incluindo o estrategista Geovane Bento, o produtor Rafael Sena, a advogada Priscilla Crespo, a jovem Raphaela Gomes no marketing, além de convidados como o empresário Marcelo Lobato e a cantora e compositora Liah Soares.

Assim como em sua primeira edição que aconteceu em Vila Velha, no Espirito Santo, o workshop promove uma imersão em empreendedorismo artístico e musical, preparando artistas, produtores, técnicos, empresários, profissionais e interessados no meio em geral.

Nas 20h do curso que será ministrado no Novotel, em Botafogo, serão abordados temas como gestão de carreira, performance, apresentação e naturalidade, produção musical, direitos autorais, marketing e muito mais.

Programação LEP Music Day

No primeiro dia do LEP Music Day, os inscritos terão palestras de Proposta Artística e PHD Artístico, com Geovane Bento; Proposta Musical, com Rafael Sena; Direitos Autorais, com Priscilla Crespo; “Como conseguir um empresário”, sob o olhar do convidado do dia, o empresário Marcelo Lobato e “Definindo ações de marketing digital”, com Rapha Gomes.

Já no segundo dia do evento, as palestras são “Show Hipnótico”, com Rafael Sena; “Você é a sua melhor marca”, com Rapha Gomes; “A segurança do seu patrimônio”, com Karini Madeira e “A importância da Performance e da naturalidade”, com a convidada do dia, a cantora e compositora Liah Soares.

Também estarão disponíveis conteúdos sobre “Formas de Financiamento”, com a Secretária Estadual de Cultura, Danielle Barros; Direitos de Imagem, com Priscilla Crespo; “Dominando as Plataformas de Streaming”, com Geovane Bento e diversas outras programações bônus como Captação de Recursos e Leis de Incentivo.

Ao final do workshop, todos poderão presenciar um pocket show com a cantora Liah Soares. As inscrições já estão abertas e custam entre R$220 e R$330. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!