Semana de Imersão na Cadeia Produtiva da Música

Qual a importância do jornalista musical na cadeia produtiva da música? Como a música e a cultura podem ser mediadores sociais em tempos de crise? Como ficará o mercado nacional e internacional para o artista independente pós pandemia? Esses e muitos outros questionamentos serãor discutidos na Semana de Imersão na Cadeia Produtiva da Música.

O evento online acontece entre 19 e 23 de Outubro e tem como objetivo promover uma maior compreensão da estrutura dorsal da cadeia produtiva da música.

Em 11 painéis, mais de 20 profissionais conversam sobre temas como princípios básicos de jornalismo, critérios curatoriais, assessoria de imprensa, empresariamento, festivais, patrocínio, circulação, entre outros.

Semana de Imersão Na Cadeia Produtiva da Música

Curso sobre cadeia produtiva da música acontece em outubro; saiba como participar
Foto: Divulgação

Roberta Martinelli (Cultura Livre, Som a Pino e Essenciais), Josué Veloso (Brasileiríssimos), Pedro Antunes (Rolling Stone Brasil e Tem Um Gato Na Minha Vitrola), Fernanda Paiva (Natura Musical), Luciana Adão (Oi Futuro) e Ana Morena (DoSol) são alguns dos nomes que participam do evento idealizado pela jornalista Fabiane Pereira, que participou recentemente do Resumo da Semana no Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

A programação do curso pode ser visualizada na íntegra através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!