Músico explica
Reprodução/TikTok

Um dos vídeos mais divertidos (e aleatórios) do ano até agora é o que mostra os integrantes do Hoobastank só observando enquanto uma galera canta o hit “The Reason” em um bar em Porto Rico.

A gente te mostrou esse momento inusitado gravado em um post que você pode conferir aqui ou logo abaixo. Mas o que a banda americana estava fazendo em San Juan? Como eles acabaram num karaokê? E as pessoas realmente não sabiam que eles estavam ali?

Quem acabou com o “mistério” e explicou a história completa foi o próprio dono do vídeo viral e homem que está ao microfone, o cantor venezuelano Moly.

Respondendo a fãs curiosos no TikTok, ele esclareceu que a gravação foi feita no dia 19 de julho, um dia antes de uma cerimônia chamada Premios Juventud, em que ele apresentou uma versão Salsa (!) de “The Reason” na TV junto com o Hoobastank.

Continua após o vídeo

Moly e o Hoobastank

Naquela noite, Moly levou o vocalista do Hoobastank, Doug Robb, e o guitarrista Dan Estrin para conhecer a capital de Porto Rico. Depois de jantar, eles pararam em um karaokê na região conhecida como La Placita.

E foi assim que o músico venezuelano viralizou ao cantar o maior sucesso da banda americana enquanto eles assistiam com uma expressão hilária – e não, as outras pessoas do bar realmente não sabiam que eles estavam ali.

Que história! Assista abaixo ao vídeo em que Moly explica o vídeo que já soma quase 30 milhões de views, e na sequência a versão Salsa de “The Reason” que eles tocaram no Premios Juventud.

@soymoly

Replying to @noelisrm así fue como pasó lo de el Karaoke con Hoobastank en Puerto Rico🎸🇵🇷

♬ original sound – MOLY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!