Akon lamenta a morte de Michael K. Williams e aponta:
Reprodução / YouTube / TMZ | Reprodução/HBO
 

A triste notícia do falecimento de Michael K. Williams abalou muitas pessoas, entre elas Akon, que era um grande amigo do ator.

Em entrevista ao site TMZ (via Blitz), o cantor lamentou a morte de Williams e relacionou o ocorrido ao fato de que ter mais dinheiro pode resultar em mais problemas. Ele declarou:

Os ricos e famosos têm mais problemas do que os pobres. É o que eu digo, quanto mais dinheiro, mais problemas. […] Ele era uma pessoa fantástica, super divertida e super talentosa, como todos sabemos, portanto é definitivamente um momento triste para mim.

Akon também falou que a pandemia do coronavírus acabou tornando mais difícil para as pessoas conseguirem ajudar seus amigos, indicando que passou anos sem encontrar com o ator. Ao mesmo tempo, ele falou sobre como a indústria do entretenimento obriga muitos de seus membros a usarem máscaras e não falarem sobre seus verdadeiros sentimentos:

Ninguém diz a você o que realmente está acontecendo na sua vida, então amigos de verdade não podem nem mesmo te aconselhar porque eles realmente não sabem o que está acontecendo. Porque temos essa fachada de sucesso, mas ainda por trás do que está na cara, há tanta coisa acontecendo.

Akon e Michael K. Williams

Michael K. Williams, conhecido por seu papel em The Wire, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. Você pode saber mais aqui.

O resultado da autópsia do ator de 54 anos de idade ainda não foi divulgada, mas o TMZ informa que ele teria sito vítima de uma overdose de heroína e as autoridades estariam tentando encontrar quem vendeu a droga responsável por matá-lo.

Confira no vídeo abaixo o depoimento de Akon sobre Michael K. Williams.

 
Compartilhar