Ingressos do The Town para os dois dias de Bruno Mars esgotam em pouco mais de uma hora
Reprodução/Instagram

Desde que foi anunciado como uma das atrações do festival The Town, que estreia em São Paulo este ano e vem dos mesmos criadores do Rock in Rio, Bruno Mars tem um (ou melhor, dois!) dos shows mais aguardados de 2023 no Brasil.

Não à toa, os dois dias de evento com shows do cantor — 3 e 10 de Setembro — foram os mais disputados com relação a ingressos e, claro, o próprio fato do músico se apresentar em dois finais de semana já mostra que a demanda é realmente excepcional.

Para você não entendeu ainda por que o retorno de Bruno Mars está com tanto hype ou para você que já garantiu seu ingresso e quer saber um pouco mais do que esperar desses shows, o TMDQA! montou uma lista com 5 motivos para você não perder o show do cantor no The Town.

Vem com a gente!

Como conseguir ingressos para o show do Bruno Mars no The Town?

Vale lembrar que os ingressos para ambas as apresentações do Bruno Mars no The Town estão esgotados pelo site comum. No entanto, a BeFly Travel, agência de viagens oficial do festival, ainda tem pacotes com ingresso, hospedagem e transfer para todos os dias do The Town, inclusive as datas em que o Bruno Mars é headliner.

Você pode conseguir preços excelentes a partir de 10x de R$164,00 por pessoa em acomodação dupla — lembrando que se trata de um valor que inclui o ingresso para o evento + hospedagem + transfer para o festival.

Também é possível garantir o pacote apenas com o traslado de outras cidades (Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR e São José do Rio Preto/SP) para a capital paulista e o ingresso, por cerca de 10x de R$130,00 por pessoa.

Se você já tem ingresso e quer somente hospedagem e transfer ou já tem hospedagem e quer somente ingresso para o The Town e transfer de ida e volta para o evento, fale com o atendimento da BeFly Travel e eles terão uma opção para você.

Clique aqui e garanta o seu pacote para o The Town em um dos shows mais aguardados do ano!

5 motivos para não perder os shows do Bruno Mars no The Town

Retorno ao Brasil pela primeira vez em 6 anos

É claro que o principal motivo para você não perder essa oportunidade de ver Bruno Mars no The Town é o fato de se tratar do primeiro retorno do cantor por aqui desde a sua passagem em 2017, que contou com dois shows lotados em São Paulo e dois também no Rio de Janeiro.

A demanda é tão grande que a organização do The Town acertou em cheio ao colocá-lo para se apresentar em dois finais de semana do evento, sabendo que seu público estaria mais do que disposto a disputar os ingressos para esses shows imperdíveis. Além disso, vale ressaltar que os shows serão exclusivos do festival — ou seja, não haverá datas em outras cidades.

Shows de 2023 mostram performances incríveis e cheias de hits

Bruno Mars já tem feito alguns shows em 2023 e, como era de se esperar, as performances têm sido completamente lotadas de hits. Apesar de não ter lançado nenhum álbum como artista solo desde o aclamado 24K Magic (2016), certamente não faltam sucessos para Bruno cantar no palco aqui no Brasil.

Além da faixa-título do álbum em questão, ele também tem incluído nos repertórios canções como “Finesse”, “Billionaire”, “That’s What I Like”, “Versace on the Floor”, “Runaway Baby”, “Grenade”, “Locked Out of Heaven”, “Just the Way You Are” e “Uptown Funk”. Tá bom ou quer mais?!

Show para dançar, cantar e se impressionar

Uma das principais qualidades de Bruno Mars é a sua capacidade impressionante de unir grandes hinos Pop com uma pegada cheia de groove. Isso fica ainda mais evidente em seus shows, quando traz uma banda impressionante que vai deixar muita gente de queixo caído, ainda mais levando em conta que há trechos com solos de guitarra, saxofone e piano.

Por isso, além de cantar e dançar ao som dos grandes sucessos da carreira de Mars, pode se preparar para ficar embasbacado com o talento do músico e sua banda. Aliás, há até alguns medleys super interessantes como parte do setlist da atual turnê, que provavelmente virão ao Brasil e mostram a sintonia dos artistas envolvidos.

Bruno Mars, Miley Cyrus e um “novo velho hit”

Como falamos acima, Bruno Mars não lança um disco solo desde 2016. Mas isso não significa que ele não tenha tido um improvável hit, graças a… Miley Cyrus! Pois é: se você já ouviu “Flowers”, um dos maiores sucessos de 2023 na voz da cantora, deve saber (ou está descobrindo agora!) que ele foi inspirado em “When I Was Your Man”, faixa do disco Unorthodox Jukebox (2012).

A gente te explicou todas as referências e “respostas” de Miley envolvendo a música de Bruno Mars neste especial aqui, e a verdade é que a relação acabou sendo benéfica para ambos. Afinal, a canção de Bruno estourou novamente e teve números impressionantes ao se considerar que foi lançada há mais de 10 anos!

Vai ter Silk Sonic!

Uma das principais perguntas dos fãs com relação a esse show é se Bruno irá apresentar os hits que compôs com o Silk Sonic, seu projeto ao lado de Anderson .Paak que o ocupou nos últimos anos. E a resposta é que, sim, haverá pelo menos um gostinho de um desses sucessos!

Em seus shows de 2023, Bruno tem apresentando a sensacional “Leave the Door Open” como parte de um medley sensacional que começa com duas covers (“Fuck You”, de CeeLo Green, e “Young Wild and Free”, de Snoop Dogg & Wiz Khalifa) e passa por músicas de sua própria carreira (“Grenade”, “Talking to the Moon” e “Nothin’ on You”) antes de finalizar com a canção de 2021.

Quem sabe aqui no Brasil ele não se empolga e rola até uma versão completa? Clique aqui e garanta o seu pacote para o The Town em um dos shows mais aguardados do ano!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!