Noel Gallagher faz show para 2 pessoas em aeroporto
Reprodução/Instagram

A gente sempre vê por aí algumas histórias incríveis de artistas que fazem shows improvisados em lugares públicos e reúnem multidões, muitas vezes até começando essas apresentações disfarçados antes de se revelarem famosos. Bom, no caso de Noel Gallagher, essa ideia não deu muito certo.

Se bandas como U2 Maroon 5 tiveram experiências sensacionais com essa ideia, o ex-integrante do Oasis passou por um momento bem inusitado ao resolver pegar seu violão em plena área de desembarque do aeroporto de Palm Beach, na Flórida, EUA.

Ao invés de atrair uma grande plateia, o britânico foi visto em algumas fotos sem ninguém ao seu redor; no ponto alto da “apresentação”, duas mulheres apareciam sentadas próximas a ele e, mesmo assim, não se mostravam lá muito interessadas no músico com seu violão.

Noel Gallagher faz show em aeroporto e ninguém liga

Em defesa de Noel, a performance foi realizada bem nas esteiras de retirada de bagagem e sabemos bem que não é exatamente um momento propício para se distrair e curtir um show, né? Além disso, a impressão é de que não se tratou de uma ação ou qualquer coisa do tipo, mas sim de uma vontade incontrolável de pegar o violão e tocar.

O músico até brincou com isso ao compartilhar fotos desse “show”, destacando as mulheres pouco interessadas e escrevendo na legenda:

Headliner da Esteira 2 no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida.

Veja os registros hilários logo abaixo ou no perfil de Samantha Whates, musicista que acompanha Noel em turnê!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Noel Gallagher’s HFB (@themightyi)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Samantha Whates (@samantha_whates)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!