Vídeo: Machine Gun Kelly atende pedido de fã que queria levar um
Reprodução/YouTube

Sabemos que alguns fãs fazem pedidos um tanto quanto inusitados para chamar a atenção de seus ídolos. Recentemente, Machine Gun Kelly foi alvo de uma dessas situações.

O astro se apresentou no final de semana passado no festival Rock Werchter, na Bélgica, e durante sua performance se deparou com um fã que estava na grade do show, segurando um cartaz que dizia:

Acabei de vir do México, me dê um soco na cara.

Ao ler a mensagem, o dono de mainstream sellout questionou o admirador sobre o seu pedido inusitado e ponderou a situação:

Por que você quer que eu te dê um soco tão forte na cara? Eu estou usando anéis, cara, essa merda vai doer. E se eu te socar, obviamente vou querer dar um soco mais forte em você. Eu vou me sentir mal, você está na primeira fila cantando todas as letras. Eu não sei… é perder ou perder, para mim. Eu não sei se vou fazer isso. Vou considerar.

Depois de um tempo, Machine Gun Kelly desceu do palco e ficou próximo dos fãs enquanto cantava “my ex’s best friend”. Ao encontrar o fã que fez o pedido bizarro, ele mostrou para a câmera o cartaz e, em seguida, deu um leve soco no rosto do rapaz, antes de sair correndo e dizer “eu te amo” para ele.

Ao compartilhar um vídeo resumido da situação em sua conta do Instagram, MGK declarou  com bom humor:

Fazendo sonhos virarem realidade.

Confira abaixo a publicação de MGK e em seguida veja um vídeo mais longo do ocorrido!

Shows pelo mundo têm tido incidentes polêmicos com fãs

O pedido inusitado do fã chega após uma importante discussão sobre o comportamento das pessoas em shows.

Nos últimos tempos, os artistas estão lidando com alguns incidentes durante suas performances, incluindo objetos atirados no palco, invasores agredindo artistas e até fãs mortos após confusões generalizadas.

Você pode ler sobre algumas dessas situações em nosso recente editorial.

Machine Gun Kelly atende pedido de fã e dá um soco em seu rosto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!