Herbert Vianna
Crédito: Mauricio Valladares

Nesta quarta-feira (5), Herbert Vianna, vocalista e guitarrista d’Os Paralamas do Sucesso, recebeu alta hospitalar após oito dias internado por conta de uma pneumonia bacteriana.

Como contou o portal Igor Miranda, o músico havia dado entrada no Hospital Copa d’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 28 de Junho.

Nas redes sociais, o perfil oficial da banda comemorou a notícia e informou que Herbert ficará alguns dias de repouso antes de retomar suas atividades:

Herbert Vianna já está em casa após receber alta hospitalar. Mais alguns dias de repouso e estará nos palcos, pronto para agradecer a todo o carinho recebido.

O grupo se apresentaria nesta sexta-feira (7) em Teresina, no festival Piauí Pop e, na noite seguinte, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os Paralamas também cancelaram outros compromissos marcados para o início deste mês.

A expectativa é de que a banda retorne ao palcos no dia 14 de Julho, em Curitiba, no Teatro Guaíra. Um dia depois, Vianna e companhia têm show agendado no Rio de Janeiro para o Festival de Inverno, na Marina da Glória.

A gente deseja uma excelente recuperação para Herbert!

Herbert Vianna foi internado com pneumonia

O hospital em que Herbert ficou internado é o mesmo onde ele ficou por 44 dias quando sofreu o acidente de ultraleve em Mangaratiba no ano de 2001, o qual o deixou paraplégico (sem os movimentos da cintura para baixo).

Vale lembrar que, neste ano, o disco de estreia do trio, Cinema Mudo, completará 40 anos em 21 de Agosto. O show mais recente da atual turnê Paralamas Clássicos aconteceu em 23 de junho no Aramaçan, em Santo André (SP).

LEIA TAMBÉM: “BR dos afogados”: músico viraliza com “paródia patriota” de hit dos Paralamas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!