Edu Krieger faz paródia de Lanterna dos Afogados
Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro quebrou o silêncio nesta sexta-feira (9), quase 40 dias após a derrota para Lula nas eleições, dizendo que “nada está perdido” e dando apoio a manifestantes que ainda estão nas ruas defendendo um golpe militar.

Para ironizar essa situação bizarra que o Brasil está vivendo politicamente, o músico e humorista Edu Krieger criou uma paródia hilária do clássico “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso.

Na letra, ele faz referência às pessoas que estão há semanas acampadas na frente de quartéis pedindo uma intervenção antidemocrática das Forças Armadas, enquanto o deputado Eduardo Bolsonaro viajou para o Catar para curtir a Copa do Mundo.

Segurando uma bandeira do Brasil para se proteger da chuva, o “patriota” implora para que seus ídolos políticos apareçam:

Capitão, me ajude. Tô desesperado. Não se faz de morto, você precisa chegar.

Eu tô na BR dos afogados. Eu tô me molhando, vê se não vai demorar.

Uma noite longa e eu aqui na chuva, odiando a Copa e o 03 no Catar.

Ô Forças Armadas. façam sua parte. Eu queria agora um caminhão pra abraçar.

Assista à “paródia patriota” de Lanterna dos Afogados

O perfil de Edu Krieger no Instagram tem outras paródias divertidíssimas de sucessos da música brasileira, especialmente envolvendo política. Você pode conferir aqui.

Assista abaixo à versão “patriota” de “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!