Josh Homme reencontra Homem-Aranha em show do QOTSA na Bélgica
Reprodução/Twitter

No último domingo (2), o Queens of the Stone Age levou mais um belíssimo show de sua nova turnê para o festival Rock Werchter, que acontece na Bélgica. A apresentação também marcou um reencontro inusitado de Josh Homme com… o Homem-Aranha.

Perto do fim do set, quando a banda inicia o clássico “Make It Wit Chu”, o vocalista percebe a presença do personagem no meio público segurando uma placa que dizia: “Josh, quer me encontrar de novo?”.

Trata-se de um fã que já havia sido notado pelo QOTSA em 2018, quando o grupo tocou naquele mesmo festival. Assim como aconteceu cinco anos atrás, o Homem-Aranha gera risadas de Josh e é convidado para subir ao palco, o que ele faz “surfando” na galera.

Dessa vez, o rapaz até ganha uns segundos ao microfone, e pede para o público repetir o famoso ensinamento do tio Ben: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. Genial!

Veja reencontro de Josh Homme com o Homem-Aranha

Você pode assistir a esses dois encontros sensacionais entre Josh Homme e o Homem-Aranha no festival Rock Werchter, em 2018 e 2023, nos vídeos mais abaixo!

Em tempo, vale lembrar que o Queens of the Stone Age lançou recentemente o ótimo álbum In Times New Roman… e tem datas marcadas nos maiores festivais até o fim deste ano, incluindo o The Town em São Paulo no dia 9 de setembro – e a expectativa está enorme!

LEIA TAMBÉM: Queens of the Stone Age chega ao topo da Billboard mesmo com um dos piores desempenhos de venda da carreira

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!