Robert Smith vai às lágrimas em show do The Cure
Reprodução/Twitter

Sorte a nossa de poder ver o The Cure no Brasil em dezembro, porque os shows da banda estão especialíssimos. Em um dos mais recentes, Robert Smith se emocionou durante a performance de “Plainsong”.

Um vídeo captado por uma fã e compartilhado no Instagram do TMDQA! mostra o vocalista indo às lágrimas durante o belíssimo interlúdio de baixo de Simon Gallup.

O momento aconteceu no último dia 29 durante a apresentação da banda em Tampa, na Flórida. Como tem sido comum na turnê Shows of a Lost World, o show teve quase 30 músicas e 3 horas de duração.

Vale lembrar que “Plainsong” é a música que abre o álbum Disintegration (1989), um dos mais clássicos do The Cure, e um leitor do TMDQA! definiu muito bem a sensação de todos nós em um comentário:

Se o cara que compôs a música e toca ela há quase 40 anos ainda chora, quem sou eu pra não chorar ouvindo!

É por aí! Assista ao vídeo abaixo ou clicando aqui.

Veja Robert Smith se emocionando em show do The Cure

O The Cure foi a primeira – e até agora, única – atração confirmada do festival Primavera Sound São Paulo, que vai rolar nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos. A banda não anunciou mais shows no Brasil por enquanto.

Outros shows recentes do grupo também foram repletos de belos momentos, como quando Robert Smith fez uma verdadeira serenata para a esposa que estava na plateia, e quando Simon Gallup tocou um trecho de Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM: As 12 melhores covers de The Cure de todos os tempos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!