Eternos namorados: Robert Smith faz serenata para a esposa durante show do The Cure
Reprodução/Twitter/Semper_Knarf

A semana já começou em clima de romance não só aqui no Brasil, que está celebrando o Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12), como também nas redes sociais com um vídeo super fofo de Robert Smith e sua esposa Mary Poole durante show do The Cure.

O registro que viralizou na internet mostra o lendário músico fazendo uma espécie de serenata para sua companheira durante a performance da faixa “Plainsong”, lançada pela banda em 1989.

O momento, que foi compartilhado recentemente por um fã através de sua conta do Twitter, aconteceu no dia 24 de maio, quando a banda britânica se apresentou no Hollywood Bowl de Los Angeles.

Robert Smith canta para a esposa em show do The Cure

No vídeo publicado, é possível ver Smith no canto do palco, de costas para o público, olhando para Mary Poole, que sorri nos bastidores enquanto ele canta o trecho final da música:

Como se eu estivesse vivendo no limite do mundo / ‘É apenas o jeito que eu sorrio’, você disse

Vale destacar que, apesar da escolha ter sido por “Plainsong”, o The Cure tem uma outra música no mesmo disco Disintegration (1989) que foi escrita como um presente de casamento para Poole. Trata-se do hit “Lovesong”, que também apareceu no setlist da noite mas não teve essa dedicatória.

Em resposta à publicação com o registro, que você pode ver ao final da matéria, muitos fãs elogiaram a atitude do vocalista e celebraram o amor de Smith e sua esposa. Fofo demais!

Turnê do The Cure no Brasil

O emocionante momento proporcionado por Robert Smith é mais um dos destaques da turnê “Shows of a Lost World”, do The Cure.

Desde seu retorno aos palcos em maio, o icônico grupo tem apresentado aos fãs uma série de músicas novas, possivelmente spoilers do novo disco da banda, que leva o mesmo nome da turnê.

Como te mostramos aqui, Smith segue encantando o público com sua poderosa voz mesmo aos 64 anos de idade e, recentemente, o músico apresentou mais uma faixa inédita, chamada “Another Happy Birthday”.

O The Cure continuará pelos EUA com sua turnê, que foi eleita a mais quente do ano até agora, até 1º de julho. Enquanto isso, os fãs brasileiros seguem na expectativa do anúncio do show no país, que segundo o vocalista acontecerá ainda em 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!