Simon Gallup (The Cure) e Steve Harris (Iron Maiden)
Fotos via Wikimedia Commons

A gente já te contou aqui que o The Cure está em turnê e deve vir ao Brasil ainda em 2023, com garantia do próprio vocalista Robert Smith para isso.

Pois bem: um detalhe interessante desses shows, que têm sido muito elogiados por onde passam, é um momento em que o baixista Simon Gallup toca “Death of the Celts”, música que integra o álbum Senjutsu, lançado pelo Iron Maiden em 2021.

Isso tem acontecido após a execução de “A Forest”, clássico absoluto do Cure que tem sido presença constante nos setlists da tour. Ao final da matéria, você pode ver um registro dessa homenagem curiosa e sensacional e também relembrar (ou conhecer) a música do Maiden!

Robert Smith encanta a esposa em show do The Cure

Em clima de Dia dos Namorados no Brasil, relembramos recentemente um dia em que o vocalista Robert Smith estava cheio de amor para dar e homenageou sua esposa Mary Poole durante show recente do The Cure.

O registro que viralizou na internet mostra o lendário cantor fazendo uma espécie de serenata para a amada enquanto canta “Plainsong”, música que faz parte do disco Disintegration (1989). Fofo!

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden: um ranking do pior ao melhor disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!