Fã de Paramore, rapper Lil Uzi Vert canta clássico com Hayley Williams
Reprodução/Twitter

O rapper Lil Uzi Vert viveu um momento muito especial ao lado do Paramore na noite da última quarta-feira (31).

Fã assumido da banda liderada por Hayley Williams, Vert foi convidado pelo grupo para cantar os trechos finais do hit “Misery Business” durante o show no Madison Square Garden em Nova York.

Antes de chegar no fim da performance, o Paramore fez uma pausa para apresentar Lil Uzi Vert e Hayley declarou:

Estamos conversando há um tempo, mas esta é a primeira vez que nos encontramos pessoalmente. Eu te amo.

A vocalista abraçou o rapper enquanto eles recebiam aplausos da plateia e, em seguida, convocou Vert para cantar com ela, dizendo:

Você disse tantas coisas boas sobre mim. Você é tão doce comigo e com o Paramore. Podemos fazer esta ponte novamente juntos? Então… vamos surpreendê-los.

Você pode conferir a performance deles ao final da matéria.

Paramore e Lil Uzi Vert

Esta é a primeira vez que Lil Uzi Vert e o Paramore se apresentam juntos, após o rapper ter tentado colaborar com Hayley Williams algumas vezes no passado.

A vocalista revelou em 2020 que Lil Uzi a procurou para uma parceria, mas ela recusou o convite pois sentiu que ficaria desconfortável com a fama e a atenção que a parceria poderia causar (via NME). Ela lembrou:

Eu sei que os fãs vão ficar tão chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente escrevi para ele no Instagram e fiquei tipo, ‘Amigo, eu te amo tanto, mas não quero ser tão famosa’. Eu falei a ele como se estivéssemos nos preparando para dar um tempo. Eu obviamente tinha muitos problemas acontecendo que ninguém realmente sabia e eu estava tipo, ‘Cara, eu só preciso desaparecer. Não quero ser esse tipo de pessoa famosa’. Porque isso é… Ele é um artista enorme, cara. Meu meio-irmão é obcecado por ele. Ele ficou chateado quando contei a história a ele.

Quem sabe esse encontro não tenha mexido com Hayley e a feito reconsiderar a colaboração com o rapper? A gente fica na torcida por aqui!

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams diz que fãs do Paramore que votarem em candidato conservador estarão “mortos para ela”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!