Ícone: Paul McCartney viraliza ao se divertir no Glastonbury 2023

Aproveitando seu tempo livre da melhor forma, Paul McCartney é visto curtindo diversos shows e apreciando o pôr do sol no Glastonbury 2023. Veja!

Paul McCartney aproveita tempo livre para curtir o Glastonbury 2023
Reprodução/Twitter

Depois de ter se apresentado no Glastonbury como atração principal no ano passado, o lendário Paul McCartney voltou ao evento em 2023 para aproveitar da melhor forma possível.

O ex-Beatle usou seu tempo livre para curtir diversas apresentações da lateral do palco, incluindo o show surpresa do Foo Fighters na última sexta-feira (23). No sábado (24), viu até mesmo o Guns N’ Roses fazendo uma cover de “Live and Let Die”, da sua antiga banda Wings.

Além disso, Macca foi visto gravando em seu próprio celular uma parte da apresentação da turnê de despedida de Elton John, em que ele está cantando “Don’t Let the Sun Go Down on Me”. Gente como a gente, né?

Paul McCartney no Glastonbury 2023

Demonstrando ser um espectador bastante ativo, Paul McCartney ainda conversou com Chrissie Hynde nos bastidores após o show do The Pretenders no sábado (24). A vocalista até o puxou para o palco, onde ele acenou rapidamente para a multidão.

Ainda nos bastidores, Macca tirou foto com o atual baterista do Foo Fighters, Josh Freese, e foi visto em um espaço aberto do festival observando o pôr do sol ao lado de sua esposa Nancy Shevell.

Que final de semana! Abaixo, você pode conferir vários registros de Paul McCartney aproveitando o Glastonbury 2023.

Turnê de Paul McCartney e música inédita dos Beatles

Apesar de não ter shows agendados, McCartney está preparando o lançamento de uma música inédita dos Beatles que contou com a ajuda dos recursos de Inteligência Artificial para sua criação. Saiba mais detalhes aqui.